É incrível - e tão cliché! - como o tempo passa rápido e como ele cresce de dia para dia.
É oficial, 9 kilos e 73 cm de gente!! Não admira os frequentes comentários "ele é tão grande!!!"
Não é daqueles bebés que distribui sorrisos para toda a gente, mas quando se ri, é uma doçura com aqueles dois dentinhos de baixo a mostrarem-se
É bastante observador e parece que está sempre a tirar as medidas a tudo, às vezes até parece que está a entender tudo o que lhe estamos a dizer!
Apesar de andar na creche ainda só ficou doente uma vez (no Natal!! mesmo na mouche :) ) Anda um bocadinho quixoso e leva à boca tudo o que pode e consegue, pois os dois dentinhos de cima estão a querer romper.
Quanto à comida, do biberon já desisti!!! Continua a comer leite com papa de manhã, adora fruta, iogurtes, bolacha maria, pão, papas, quercomer tudo ol que nos vê comer, adora que lhe dê para as mãos fruta ou pedaços de comida inteiros que não sei como, só com dois dentinhos, ele lá vai mastigando! Quanto às sopas, nem vou falar..... Não é muito fã mas tem que ser e por isso ao almoço e ao jantar não falham!
Senta-se perfeitamente, e aí fica durante muito tempo, não mostrando qualquer intenção de gatinhar ou mesmo movimentar-se de maneira semelhante, em compensação adora estar de pé.
Aprendeu a bater palminhas, e acho que já lhe consegui ensinar a dizer adeus, pelo menos às vezes parece - me que sim :)
Fala bastante, sempre a tagarelar, mas não diz nada.Eu bem insisto com o tipico mamã e papá mas qual quê. O miudo ri-se com um ar descarado e volta à conversa imperceptível dela.
Quando não consegue chegar ao que quer ou quando lhe tiramos alguma coisa da mão grita e guincha que nem um doido. Comecei a dizer-lhe "não!" firme e ele olha para mim muito sério, e depois ri-se! Só uma vez me levou a sério, e fez aquele beicinho lindo que eu já tinha saudades.
Está lindo, lindo, lindo, e é super independente, não estranha ninguém e já teve algumas noites fora de casa cujo saldo foi positivo.
E eu estou ansiosa pelo Verão, por vê-lo na praia com uns calçõeszinhos lindos a pisas as ondinhas e a comer areia! :)
Já só faltam 4 meses para A celebração :)



Vai partir corações o malandreco =)
ResponderEliminarEstá lindo!!