Gostava tanto de poder ter mais tempo para vir aqui escrever sobre o baby Gonçalo e sobre a vida, mas infelizmente o tempo não estica, nem dá para comprar no supermercado! ( e quem me conhece sabe que não é uma questão de organização, porque método e organização são os meus nomes do meio! gaba te cesto lol :)
Respeito cada vez mais todos os pais do mundo inteiro, e pergunto me muitas vezes como conseguem/conseguiram? E há por aí muitos adultos normais e bem educadinhos, por isso muitos parabéns ao papás do mundo inteiro, em especial aos meus :)
Pois é o Gonçalo está em franca contagem decrescente para fazer 1 aninho.... snif snif
Logo, logo, restarão poucos vestígios do meu bebé....
O que dizer.... está cada vez mais giro, cada vez mais inteligente, faz cada vez mais gracinhas, gatinha que nem um doido com uma perna para cima e outra para baixo (prometo que vou tentar fotografar a forma sui generis dele gatinhar!), só quer estar de pé e já dá uns passitos agarrado aos móveis, gosta cada vez mais da nossa comida, descobriu a bicharada, pombos, pássaros, cães, gatos, adora persegui los, "fala" imenso Gonçalês, e no outro dia pareceu me dizer bom dia, mas se calhar dadas as horas madrugadoras fui só eu a delirar!
Adora que lhe leiam livros, adora tomar banho, adora passear, continuar a ter um fascínio por cabelos ( e puxá los), é destemido, adora fruta inteira com casca, se me descuido lá vai ele com uma pêra na mão!
Esta semana, chorou quando o deixei na creche, o que é de partir o coração, mas já me tinham avisado que quando começam a ficar mais velhinhos e a aperceber se que nos vamos embora, choram, mas é sol de pouca dura, passados uns minutos já andam todos entretidos com os outros e com os brinquedos, mas para mim não tem sido fácil ir me embora com ele a chorar, mas lá ganho coragem e me enfio no carro muitas vezes com as lágrimas nos olhos... espero que seja só uma curta fase...
Pesa quase 11 kg e mede cerca de 79 cm, e é o bebé mais lindo do mundo!! Juro que é! LOL
Legenda: antes do jogo com o porto
Legenda: depois do jogo com o porto



É, sem dúvida alguma: "um menino lindo"! E a cada dia que passa, ficamos encantadas (os), a olhar para ele. Mas, querida colega, o crescimento saudável faz parte da vida. Mais uma vez: "Parabéns e muita saúde e felicidade, para ele e toda a família" Beijos.
ResponderEliminarPS. Começa é a pensar em dar-lhe uma maninha (o). Ehehehe!
é o mais lindo, o mais fofo e o mais risonho =D
ResponderEliminare está prestes a ficar um homenzinho! um ano, quem diria que o tempo passa assim tão depresa!
tudo de bom
beijinhos