Isto ainda não me passou, como não passa facilmente de todas as vezes que, infelizmente, acontece… Custa-me ouvir benfiquistas a assobiar jogadores do Benfica. Não fiquei chateada com o jogo do benfas, com o Chelsea, jogámos de igual para igual e não merecemos a derrota, porque fizémos o que pudemos, contra uma equipa de milhões!
Acredito que nesta eliminatória ainda tudo pode acontecer, apesar difícil, um jogo da Champions é sempre diferente e especial!
Mas confesso, (e nunca se contraria uma mulher grávida!!) o que eu queria mesmo era ganhar ao Braga e depois em Alvalade!!
J. J. vê se te esforças, porque queria muito que o meu puto nascesse sob a estrelinha de um ano de campeões nacionais….

Eu não sou do Benfica, mas não concordo que os adeptos assobiem os jogadores! Sejam eles de que equipa forem!
ResponderEliminarQueria ver se fossem os adeptos a jogar se faziam melhor, o Chelsea é uma grande equipa e pelo que eu vi o Benfica fez o melhor q pode!