“Querida Maria...” lol J
Agora é que é:
Tenho um “problema grave”, que me acompanha desde que me lembro de existir! A organização extrema e excessiva! Esqueçam o blá blá blá dos signos, “os capricórnios são todos assim, muito metódicos e organizados…”, pois isso não é verdade! Lá em casa éramos 4 capricórnios e só eu tenho um problemita, quase a roçar o obsessivo com a organização!! J
Para quem não sabe do que estou a falar, e só para terem uma ideia, eu organizo a roupa por cores (nada de gozar com os prolemas alheios!!), antes de sair de casa verifico se tudo está como eu gosto, por exemplo vejo se as tolhas da casa de banho estão alinhadas milimetricamente, as almofadas do sofá, and so on, and so on…
Ao ponto de sair de casa a pensar que o dia me vai corre pior, quando me esqueço de algum item da minha check list mental diária!! J
Confesso que com o tempo, e principalmente depois que casei, as coisas têm melhorado significativamente, porque consegui aprender a relaxar, mas não tem sido fácil!
Isto tudo para dizer que acho que as insónias que me acompanham há 2 semanas, como um relógio suíço, podem ter a ver com isto, e com a meta que estabeleci para ter tudo pronto para a chegada do Gonçalo – queria ter tudo em ordem para poder andar tranquilita e relaxada nos últimos dois meses…
Meta adiada até à ida para a Madeira, e até lá no meu cérebro só vai dar pinturas, decoração, tirar etiquetas de roupas, lavar roupas, rever todas as listas para ver se não falta nada, células estaminais, baby shower……..
Quero aproveitar ainda, para apresentar o meu pedido de desculpas publicamente a todos os que sofrem/sofreram com a minha “patologia”, especialmente ao meu irmão e ao J. J
E tu Gonçalinho, não te preocupes que a mamã está a tentar melhorar!!

Relaxa amiga, no estresse, bj.
ResponderEliminar=D
ResponderEliminar1......2......3....respira fundo!
Mais uma vez.....
E relaxa =)
Eu não gozo até porque eu não organizo por cores, mas por modelos =D muito mais fácil de encontrar e de arrumar!